quinta-feira, 7 de abril de 2011

DEPUTADO FAZ DECLARAÇÕES RACISTAS E DISCRIMINATÓRIA AO GAYS

Estou perplexo com o que vi e ouvi...
como um deputado se refere aos negros e homossexuais desta maneira?
Jair Bolsonaro, deputado Federal fala ao CQC, e responde a uma pergunta da Preta Gil de forma racista, diz que o filho dele não namoraria uma negra pois eles foram bem educados,e não cometeriam tal promiscuidade.
Ele ainda diz que jamais teria um filho gay, pois sempre foi presente e deu boa educação aos filhos e que sempre os protegeu "dessa gente".

Quem esse deputad'u'zinho pensa que é? Acha que a opinião dele está acima da lei? sobre a população negra e homossexual? Para que ele nada mais é do que "mais um" politico ignorante que quer ganhar popularidade dando um de apresentador do balanço geral, uma petição assinada por mais de 140 mil pessoas foi feita para colocar o deputado atras das grades. A justiça deu a ele 5 dias para se defender.
Preta Gil abre processo contra ele.

PS: Os protestantes compararam ele a Adolf Hitler, galera menos... bem menos. Esse coitado tá longe de ser um Hitler ( ruim,terrivel...mas um grande lider).


ESPERO QUE A LEI SEJA CUMPRIDA E PONHA ESTE CRIMINOSO NA CADEIA NA CADEIA!

Segunda a Lei nº 9.459, de 15/05/97 deverá ser punido de uma unica maneira, reclusão de 2 a 5 anos. Multa e serviços voluntários não cabem ao caso. E sim cadeia!
Espero que a lei seja cumprida para que possa servir de exemplo, aos inumeros racistas do País. Pois provas para coloca-lo na cadeia não faltam.

Algumas declarações de artistas:

Tais Araujo, sobre o caso:

 "Foi uma das coisas mais bárbaras que já ouvi na minha vida. Depois  das    declarações dele, tive um enjoo físico, algo que não tive nem na gravidez. Fui ler os comentários no dia seguinte, inclusive os do filho dele, que defende o pai, e parei porque aquilo estava me fazendo mal.
 Para piorar a situação, agrediram um dos homens que mais fez pela cultura desse país. O Gil está há décadas aí. Quem é esse deputado para falar da família do Gil dessa maneira?"


Luciano Huck, apresentador: “Feliz um país que tem alguém como você [Preta Gil] como cidadã. Lamento por aqueles que votaram neste infeliz que está onde não deveria estar”.
Flora Gil, empresária e madrasta de Preta: "Tem gente que gosta da Preta, e tem gente que não gosta. Mas todas as pessoas são obrigadas, sim, a respeitá-la. A Preta não está fazendo nada pra ninguém. É uma mulher feliz e realizada”.
CSS (Cansei de ser Sexy), banda: "Estamos com você, Preta Gil"
Seu Jorge, cantor: "Tenho só uma coisa a dizer: cadeia já! Espero que desta vez, esse crime que é o racismo, não saia impune".
Robson Caetano, atleta: "Foi uma declaração que colocou não somente a Preta Gil, mas todas as mulheres como se fossem uma sub-raça"

Milton Gonçalves, ator: "Em sendo uma violação desrespeitosa da lei com relação ao racismo, a justiça tem que se antecipar e agir

 "A imunidade parlamentar tem limites..." Palavras de José Eduardo Cardozo

A grande verdade é que este tal de Jair Bolsonaro fez piada da lei brasileira, do cargo que ocupa, e o pior, da população ignorante que votou a favor dele.

Vamos colocar #JairBolsonaroCRIMINOSO nos TT'S

2 comentários:

  1. Moço (Mineiro),
    tenho acompanhado esse caso e vejo que o senhor deputado está querendo seus 15" de fama e até está conseguindo. Hoje o maluco estava no programa da Luciana (Rede Tv) e junto dele, o casal de pastores gays(um negro e o outro branco), talvez um Choco e o outro Laka, uma transexual, a Tamy (outra querendo seus 15" de fama) e a conversa o bate papo dirigido pela Gil, não estava chegando a lugar nenhum, pois para o deputado que tem grana, ele paga e tudo vai acabar em pizza, sabe porque? Estamos no páis de muita hipocrisia e muita gente falsa.
    Caro Mineiro, sabe o penso disso também é que o preconceito ainda está entre os negros (há um percentual sim de preconceituosos negros), hoje vivo no meio deles e vejo isso, pois quando chego sempre vem a frase (o branco chegou ai). Ele é policial? O que faz aqui?.
    Sempre fui apaixonado pelo cor/raça e vivo muito bem com eles.
    Se tiver que ter outra relação amorosa em minha vida, será novamente com a raça.
    Acho que minha mãe em vida também gostava da raça, apesar de meu pai ser neto de índio.
    Portanto, vocês devem deixar de serem preconceituosos desde já, ainda mais ser forem gays, devem encarar de boa essa história, ou melhor, devem mudar toda a história. Sigam o exemplo do sr. OBAMA. Esse sim, chegou lá.
    Pensem nisso!!!!

    Ah! não sei te incomodo em fazer meus comentários nos seus blogs. É que ainda vejo em você uma pessoa muito inteligente (quando quer) e quando não quer, faz esse jogo duro de ser.
    Cara isso não vai chegar a lugar nenhum. Nõa há monstro aqui.
    Leve a vida bem. Pare com essa atitude (?)
    Você é muito bonito pra levar a vida assim. Só deve ser mais responsável com suas responsabilidade e não culpa o outro por talvez as coisas não sairem do seu jeito.
    Talvez, amar, beijar, desfrutar do gozo da vida é uma boa saída (como moderação???)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Esse tal deputado não é loucoele é um racista mediocre mesmo, preconceituoso . O pior dessa coisa todo é que nós o Brasileiro que ele chama de promiscuos é que pagamos o salário dele e pagamos as contas das meninas dele (filhos).
    E provávelmente ele não será punido por falar e pensar tanta merda. O Brasil prescisa mudar, ter um homem como esse nós representando é muito triste .

    ResponderExcluir