sábado, 19 de março de 2011

BARACK OBAMA NO BRASIL

É, a raça negra nunca chegou tão longe...
quem diria que o mesmo pais que escravizou os negros,endeusaria mais tarde um decendente de escravo.
O primeiro presidente negro dos EUA, considerado pelo mundo um dos homens(se não o mais...) mais poderosos do mundo.

Confesso que ri !
e foi ai que percebi, o preconceto racial existe, mas só é revelado os pobres,
pois quem teria coragem de barrar Barack Obama em lugar algum?
Quem impediu que o Michael Jackson domina-se o topo da revista Billboard?
Ou quem conseguiu calar a voz de Martin Luther King?
Quem segurou as pernas da Naomi Campbell?

Viu, a raça negra está ganhando força!
e que força.

Um comentário:

  1. Oi Chica,
    Como admiro pessoas com essa inteligência como a sua. Gosto de seguir Blog inteligentes de pessoas com conhecimentos sábios. Se você não apagar meus comentários serei sempre um leitor e seguidor de seu novo Blog...
    Sabemos que podemos sim nos comunicar, pois acredito na educação que cada ser traz de seu berço.
    Aliás, eu esperava mais com a visita de Barack, mas foi bastante legal a vinda desse Negro que a cada tempo ganha a admiração da Nação.
    Convite: Vá ao meu Blog, agora estou adorando essa idéia de postar coisas interessantes.
    Você está lá...
    Esse novo Blog ficou bem legal. Parabéns.

    Ah! Essa foto minha ai no meu perfil ficou nas páginas do livro que um dia vou publicar.
    Abraço e BOA SORTE na sua nova trajetória de novos relacionamentos dessa vida.

    ResponderExcluir