segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIVA NEGRA

                            Uma diva negra,

Whiney Houston uma das maiores cantoras do planeta,
é uma das maiores divas da historia, famosa pela sua voz potente, e por sua habilidade vocal, Whitney conquistou o apelido de "The Voice" . Mas não foi só isso que ela conquistou, ao longo de sua carreira Whitney foi moldando um mito, uma lenda. Cujo o foco é ela mesma.

Marcou o cinema com o filme O guarda-costas.

Reconhecida pela Guiness Book como artista mais premiada do mundo.

Vendendo cerca de 180 milhões de cópias pelo planeta.



                                                 


Mas a diva não teve só momentos de glória , chamou a atenção da mídia mundial ao aparecer drogada, nas ruas. Só a pele e o osso, usando cocaína,e crack,sua carreira declinou ela estava definitivamente em baixa.

Um casamento tumultuoso, Uma carreira lendária desfeita,
Com a vida e a carreira por um tris, Whitney Houston precisava voltar, e dar aquela famosa reviravolta de divas.
E foi exatamente o que ela fez, tratou-se.
Divorciou-se,
e lançou-se novamente na industria fonográfica depois de quase sete anos sem gravar absolutamente nada.



Mas Foi assim que ela ressurgiu...  ,  
             Em 2007 Whitney fez uma aparição surpresa no 17th Carousel of Hope Ball e foi aclamada por todos os presentes e pela imprensa, Whitney estava deslumbrante em um vestido preto, longo e justo da grife Armani e usava brincos e pulseira de diamantes que realçavam ainda mais sua beleza. Muito assediada por todos os presentes e principalmente pelos fotógrafos, Whitney "roubou" a cena e foi a celebridade mais comentada em canais de TV e revistas por todo o mundo e dizia repetidamente "eu me sinto ótima". A aparição de Whitney foi tão fascinante que fez com que a cantora Katherine McPhee, que se apresentaria na noite, desistisse de cantar a música prevista e a homenageasse com seu clássico "I Have Nothing", lindamente interpretado.


E como uma forma de agradecimento, a Whitney retomou sua carreira e é sucesso de novo, de volta ao topo das rádios, de volta as listas de grandes nomes, a influente e poderosa Whitney Houston mostra o que é, uma verdadeira DIVA.

Um comentário:

  1. Sem dúvida. Apesar de tudo o que ela passou, ainda continua em tratamento. A voz poderosa, só um milagre de DEUS poderia trazer de volta, mas vale a determinação e a força de vontade. Certamente uma lenda. Outra igual jamais. Espero definitivamente que ela parasse com o uso de drogas, pois esta num programa de reabilitação pra pacientes que se tratam em casa sem a necessidade de internação. Os meus votos, são pra que ela consiga dizer não toda vez que a vontade bater á sua porta. Basta ter determinação e força de vontade. Porquê sabemos que não é fácil largar de um vício assim. Sorte Whitney. Te amamos, Diva.

    ResponderExcluir