segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

JAQUELINE DO BBB11 A DEUSA NEGRA!


 Jaqueline do BBB11 é uma deusa!

Quando assisti ao BBB11 pela primeira vez, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a musa Jaqueline.
Ela é perfeita, Lindo rosto,lindo corpo, e lindo carater...
Uma mulher forte,passa a todos o "ar" de guerreia
um verdadeiro escandalo.

quero que ela fique,quero que ela ganhe!
Ps: pois até hoje nunca vi um negro ganhar o Big Brother Brasil.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ELZA SOARES,O PODER DA VOZ NEGRA!

O poder da voz negra, está nas cordas vocais da cantora Elza Soares,
Aos 73 anos Elza é aclamada pela crítica especializada internacional pela sua marcante e potente voz...
Indicada ao prêmio mais importante da industria fonográfica  GRAMMY Awards e, eleita pela BBC de Londres como "a cantora do milênio", Elza representa o Brasil e representa muito bem...
Eu mesma já fui a um show da cantora, fiquei boquiaberta. Os drives vocais me fascinavam, em quanto eu a via dançar com um entusiasmo que não se vê em mulheres de 70 anos, agora cá pra nós...Elzinha, tá na hora de parar com as plásticas! Ela sempre teve o rosto meio esticado, é natural é dela. Mas que algumas cirurgias esticaram ainda mais ah, isso é verdade.
Já até tirei fotos com ela, e posso garantir ela é simpática e TODA DURA! É serio ela é completamente dura, bunda braços pernas. Nunca vi ninguém tão malhada de perto.
Enfim ela é perfeita, a maior cantora do genero no Brasil, Jazz,Samba Rock, Bossa Nova.

Vida longa a rainha Elza Soares

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIVA NEGRA

                            Uma diva negra,

Whiney Houston uma das maiores cantoras do planeta,
é uma das maiores divas da historia, famosa pela sua voz potente, e por sua habilidade vocal, Whitney conquistou o apelido de "The Voice" . Mas não foi só isso que ela conquistou, ao longo de sua carreira Whitney foi moldando um mito, uma lenda. Cujo o foco é ela mesma.

Marcou o cinema com o filme O guarda-costas.

Reconhecida pela Guiness Book como artista mais premiada do mundo.

Vendendo cerca de 180 milhões de cópias pelo planeta.



                                                 


Mas a diva não teve só momentos de glória , chamou a atenção da mídia mundial ao aparecer drogada, nas ruas. Só a pele e o osso, usando cocaína,e crack,sua carreira declinou ela estava definitivamente em baixa.

Um casamento tumultuoso, Uma carreira lendária desfeita,
Com a vida e a carreira por um tris, Whitney Houston precisava voltar, e dar aquela famosa reviravolta de divas.
E foi exatamente o que ela fez, tratou-se.
Divorciou-se,
e lançou-se novamente na industria fonográfica depois de quase sete anos sem gravar absolutamente nada.



Mas Foi assim que ela ressurgiu...  ,  
             Em 2007 Whitney fez uma aparição surpresa no 17th Carousel of Hope Ball e foi aclamada por todos os presentes e pela imprensa, Whitney estava deslumbrante em um vestido preto, longo e justo da grife Armani e usava brincos e pulseira de diamantes que realçavam ainda mais sua beleza. Muito assediada por todos os presentes e principalmente pelos fotógrafos, Whitney "roubou" a cena e foi a celebridade mais comentada em canais de TV e revistas por todo o mundo e dizia repetidamente "eu me sinto ótima". A aparição de Whitney foi tão fascinante que fez com que a cantora Katherine McPhee, que se apresentaria na noite, desistisse de cantar a música prevista e a homenageasse com seu clássico "I Have Nothing", lindamente interpretado.


E como uma forma de agradecimento, a Whitney retomou sua carreira e é sucesso de novo, de volta ao topo das rádios, de volta as listas de grandes nomes, a influente e poderosa Whitney Houston mostra o que é, uma verdadeira DIVA.

A MULHER MAIS SEXY DO MUNDO É UMA NEGRA!

Sim,ela é negra,tenha a cor linda, é talentosa,famosa rica, e a mulher mais sexy do planeta, segundo uma das  revistas mais conceituadas do mundo. E se você é um preconceituoso, senta e chora!


Pois é negritude, ganhamos o mundo...ora uma negra é eleita a mulher mais sexy do mundo, enquanto uma modelo quarentona é vista como uma das maiores modelos da historia,detalhe negra também, e tudo isso acontece ao som de Beyoncé uma cantora que mostra o poder da garganta negra, mas o Brasil entrou na onda, não é que Tais Araujo conseguiu quebrar mais uma barreira primeira atriz negra a protagonizar uma novela brasileira, com Xica da Silva, primeira negra a protagonizar uma novela na globo em da Cor do Pecado e agora protagonizou  a Helena negra. Ta bom ou quer mais?

Isso é evolução!

Palmas...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Uma nova "X"ica da Silva!



Todos Conhecem a famosa Naomi Campbell, seja por sua beleza, pela sua carreira, pela sua extravagância, ou pelo seu temperamento difícil.

Naomi é uma mulher forte, decidida, bem-sucedida, rica e poderosa!

A primeira negra a estampar a capa da maior revista de moda do mundo a "Vogue Americana"
Naomi se destacou como modelo, os maiores estilistas do mundo pediam para vesti-la, as maiores  revistas clamavam por Campbell, e as emissoras a mesma coisa.
Nunca uma negra fora tão longe no mundo da moda. Ela não é a primeira modelo negra, mas com certeza é a que mais teve destaque não só no EUA, mas no mundo inteiro.

Como no inicio a comparei com Chica da Silva, explicarei agora o motivo.
Se pensarmos em Chica da Silva logo pensaremos “negra”.
Se pensarmos de novo em Chica pensaremos em  poder, ora você conhece outro alguém que ganhou um diamante gigante do próprio Charles Taylor( Presidente da Libéria )  em meio a um jantar onde estava nada mais nada menos que Nelson Mandela.

Bom, já deu para perceber que Naomi é puro poder, mas outro ponto em comum com a histórica Chica da Silva,Naomi é alvo de polêmicas pelo seu temperamento explosivo escândalos e mais escândalos de agressões físicas, ataques de ciúmes, etc.

Mas ela pode, está atualmente namorando o Russo vladislav doronin , um bilionário que se rendeu ao pés da diva, ela se apaixonou por ele e inclusive foi denunciada pelo seu motorista por agredi-lo, achando que ele encobria mentiras do então namorado. A fortuna de Vladislav gira em torno de 2,5 bilhões de dolares, eles se casarão neste ano.

Mas volto a repetir ela pode, por quê? Ora ela gravou 1 cd e mesmo não sendo cantora vendeu mais de um milhão e meio de copias,  gravou mais de 25 filmes, Campbell apareceu em vários videoclipesde artistas famosos: aos 7 anos fez uma ponta em Is this Love? de Bob Marley; em 1982, apareceu sapateando em I'll Tumble 4 Ya, da banda Culture Club; em 1990, em Freedom 90, de George Michael e em 1992, em In the Closet, de Michael Jackson e Erotica, de Madonna.

Viu a semelhança? Negras lindas e poderosas.


 Mas como toda ação tem uma punição, Naomi foi obrigada a cumprir serviços comunitarios e foi assim que ela apareceu para varrer o chão e catar o lixo do local. Hahahah

Naomi e Nelson Mandela
Naomi a temida editora chefe da Vogue Anna Wintour(A mulher que inspirou o filme O diabo Veste Prada)


Naomi e Beyonce, Beyonce declarou diversas vezes ser fã n°1 de Naomi, inclusive gravou uma musica em sua homenagem!

Naomi e a primeira dama da frança Carla Bruni, ela são amigas.


Naomi e Donatella Versarce

Naomi e a Top Gisele Bundchen


Naomi no clipe com Madonna


Naomi e Michael Jackson

 Naomi e um time de mulheres poderosas, inclusive Michelle Obama, primeira dama dos EUA

Naomi, Janet Jackson e Lisa Presley( Filha do Cantor Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson)

Naomi e a Diva Mariah Carey
Naomi e o o Rapper mais rico do mundo Jay-z(marido de Beyonce)
Naomi e o primeiro ministro da França
Naomi e seu ex-namorado Flavio Briatore
Além de ter sido chefe da Renault, Briatore também é um empresário de sucesso no meio da fórmula 1 como um grande caça talentos. Sendo empresário de vários pilotos como Heikki Kovalainen e Mark Webber. Além de ter trabalhado com Michael Schumacher no começo de sua carreira, quando era diretor técnico da Benetton onde Schumacher conseguiu seus dois primeiros títulos mundiais.
Também é empresário de Fernando Alonso bicampeão mundial de Fórmula 1. Foi empresário de Nelsinho Piquet e o demitiu da Renault.

O relacionamento terminou por causa de um ataque de ciumes do Flavio, que achou que Naomi estava flertando com Diddy um famoso cantor americano.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CARTA DE ALFORRIA DEFINITIVA

Está é a famosa carta de alforria "definitiva" que a Princesa Isabel concedeu aos negros,

A Lei Áurea (Lei Imperial n.º 3.353), sancionada em 13 de maio de 1888, foi a lei que extinguiu a escravidão no Brasil. Foi precedida pela lei n.º 2.040 (Lei do Ventre Livre), de 28 de setembro de 1871, que libertou todas as crianças nascidas de pais escravos, e pela lei n.º 3.270 (Lei Saraiva-Cotejipe), de 28 de setembro de 1885, que regulava "a extinção gradual do elemento servil".
Foi assinada por Dona Isabel, princesa imperial do Brasil, e pelo ministro da Agricultura da época, conselheiro Rodrigo Augusto da Silva. O Conselheiro Rodrigo Silva fazia parte do Gabinete de Ministros presidido por João Alfredo Correia de Oliveira, do Partido Conservador e chamado de "Gabinete de 10 de março". Dona Isabel sancionou a Lei Áurea, na sua terceira e última regência, estando o Imperador D. Pedro II do Brasil em viagem ao exterior.



E essa é a famosa Princesa Isabel, obrigado Isa, por ter me dado liberdade!